top of page

Palmitinho tem décimo sétimo caso de Covid-19 confirmado


Subiu para 17 o número de casos confirmados de Covid-19, em Palmitinho.


Os números foram atualizados em boletim divulgado no final da tarde desta terça-feira(14), pela Secretaria Municipal de Saúde. Outros 9 casos estão em análise e aguardam resultado de testes.


Conforme o boletim, foram testados 151 pacientes, sendo que 125 testaram negativos, 17 positivos e 9 aguardam resultado. Além disso, 65 pessoas estão em isolamento domiciliar por ter mantido algum tipo de contato com os infectados. Dos 17 casos, 12 já estão curados e uma pessoa está internada no Hospital Santa Terezinha(HST).


A Secretaria Municipal de Saúde segue alertando para que a população tome os devidos cuidados de prevenção, com o uso obrigatório da máscara em qualquer local público. Além disso, é preciso evitar o máximo de contato, mantendo o distanciamento de cerda de 2m entre uma pessoa e outra em caso de necessidade de sair de casa. O isolamento social é fundamental principalmente para as pessoas consideradas dos grupos de risco, ou seja, aquelas que apresentam algum tipo de comorbidade ou que tenham acima de 60 anos.

bottom of page