top of page

Palmitinho tem 43 casos de Covid-19 confirmados


O boletim do coronavírus desta quinta-feira(06), atualizado com dados da Secretaria de Saúde de Frederico Westphalen e do Hospital Divina Providência (HDP) confirmou mais um óbito por Covid-19.


O paciente, de 54 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao todo, em Frederico Westphalen, sete pacientes faleceram em decorrência da doença. O HDP também registra o óbito de outros dois pacientes de outros municípios.


O boletim registra também 457 casos confirmados, 405 curados e 45 pessoas com a doença ativa.


Em Palmitinho, o número de casos confirmados voltou a aumentar conforme o boletim epidemiológico atualizado nesta quinta-feira(06), com dois novos casos de Covid-19.


De acordo com o boletim o número de casos confirmados passou de 41 para 43. Os últimos registros tratam-se de uma mulher(58 anos) e um homem de 61, ambos sem comorbidades.


De acordo com o boletim, do total de 43 casos confirmados, 32 já estão curados. Foram testados 311 pessoas com 248 resultados negativos, e 20 que ainda aguardam resultado de análise. No momento, 90 pessoas estão em isolamento domiciliar por ter mantido contado com algum dos infectados. Dois pacientes estão internados em decorrência da doença.

bottom of page