Projeto de asfaltamento deve ser retomado nas próximas semanas

14/08/2020

Após a paralisação das obras, o trabalho de melhoria da malha asfáltica na cidade de Palmitinho deve ser retomado nas próximas semanas.

 

O projeto de iniciativa da Administração Municipal foi interrompido após o Ministério Público(MP), solicitar a interrupção do contrato com a empresa contratada. Devido a isso foi necessária a realização de um novo processo de licitação, o que acabou ocasionando no atraso.

 

Conforme o Prefeito Municipal, Caetano Albarello, o Município vem buscando agilizar a retomada das obras por se tratar de um importante projeto que visa melhorar a qualidade de vida da população. “Determinamos imediatamente pela realização da licitação, pois o nosso desejo é que o trabalho seja retomada o mais breve possível,” destacou.

 

 O projeto consiste no asfaltamento de ruas da cidade, bairros e vilas do interior do Município de Palmitinho. O trabalho foi iniciado nas vilas das linhas Vencedora, KM 19 e KM 16, além de algumas ruas da cidade e do Bairro Santo Inácio.

 

Na última semana já foi realizado o processo licitatório que vai permitir a retomada dos trabalhos nas ruas: Olavo Bilac, Padre José Marchesan, Carlos Gomes, Santos Dumont e trechos da José do Patrocínio. Já nesta sexta-feira(07), ocorreu a licitação para as obras nas ruas: Olimpio Covatti, Afonso Senger, Henrique Zanatta, Cleci Pacheco de Souza, Pedro Meneguetti, Pacífico Garcia da Rosa, Primo Negrini, Vitório Albarello, Máximo Albarello, Hermínio Trombetta, Manoel Antônio da Silva, Vila Boa Vista, Vila Caldeirão e Rua José de Cezaro.

 

O Projeto prevê obras para mais 33,6 Mil m² no decorrer dos próximos meses. Ao todo a previsão de investimento é de cerca de R$ 1 Milhão com recursos próprios do município, oriundos de verbas do Pré-Sal.

 

 

 

Foto: Divulgação

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73