Palmitinho tem primeiro registro de óbito por Covid-19

26/08/2020

Foi confirmado na manhã desta terça-feira(25), o primeiro óbito por Covid-19 do município de Palmitinho. A informação foi dada pela Secretaria de Saúde de Palmitinho através da titular da pasta, Derci Bottan.

 

De acordo com a secretária, o paciente possuía outras comorbidades e estava internado no Hospital Divina Providência(HDP), em Frederico Westphalen. Conforme a Secretária, outros pacientes de Palmitinho estão internados em Cruz Alta e em Frederico Westphalen. 

 

Nesta segunda-feira(24), a ala superior da Unidade Básica de Saúde(UBS), foi fechada após uma servidora ter testado positivo para Covid-19. Conforme a Secretária, devido a isso, a Secretaria adotou a suspensão dos atendimentos no local e todos os funcionários foram testados e isolados até a divulgação do resultado.

 

Parte dos resultados chegaram ainda na terça-feira e todos testaram negativos, sendo assim o atendimento foi retomado e deverá voltar totalmente  a normalidade nesta quarta-feira(26).

 

Conforme o último boletim, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, foram testadas 444 pessoas em Palmitinho, sendo que 55 casos foram confirmados, 369 testaram negativos e 19 aguardavam resultado de análise. São duas pessoas internadas e 49 já curados.

 

 

 

 

Fonte: Cultura FM

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73