top of page

Convenções confirmam apoio de cinco partidos a pré-candidatura Caetano-Elisandro


Iniciou neste sábado(12) as convenções partidárias para definição dos candidatos para as eleições municipais do próximo dia 15 de novembro em Palmitinho.

O prazo final para a realização das convenções é a próxima quarta-feira(16), mas ao menos cinco legendas formalizam suas candidaturas ainda na manhã deste sábado: PDT, PT, PTB, PSD e PSDB.


Na terça-feira(15), a partir das 19h30 ocorre a convenção do PSB. Já na quarta-feira(16), entre as 17hs e as 18hs, respectivamente, ocorrem as convenções dos partidos do Progressistas e MDB, completando o processo de formalização das candidaturas as chapas majoritárias e proporcionais.


O prazo para as convenções começaram no último dia 31 de agosto e se encerra no próximo dia 16 de setembro. Após as convenções os partidos devem registrar as candidaturas até o dia 26 de setembro. A campanha eleitoral inicia a partir de 27 de setembro, com a homologação dos registros de candidaturas.

Convenções confirmam apoio de cinco partidos a pré-candidatura Caetano-Elisandro


As convenções realizadas neste sábado(12), confirmou o apoio de cinco partidos a pré-candidatura do atual prefeito Caetano Albarello(prefeito) e do Ex-Secretário da Agricultura, Elisandro da Silva(vice). A coligação será formada pelo partidos do PDT, PT, PTB, PSD e PSDB, sendo que a nominata as legendas apresentaram uma nominata com 30 nomes de pré-candidatos a vereadores.


Conforme os dirigentes dos partidos, a nominata conta com nomes expressivos na comunidade com representatividade nos mais diversos setores e com candidatos de todas as faixas de idade.


A confirmação das nominatas, porém, ocorrem somente após o registro das candidaturas, no período de 17 a 26 de setembro, quando começa a campanha eleitoral.


bottom of page