top of page

PSB confirma Deonir Sarmento como pré-candidato à Prefeito em Palmitinho

O Partido Socialista Brasileiro de Palmitinho(PSB), confirmou o nome do Vereador e Presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmitinho, Deonir Sarmento, como candidato do partido na disputa à Prefeitura Municipal. A legenda também confirmou o nome da filiada Salete Espanhol Meirelles na vaga de vice da chapa.


Na convecção realizada na noite desta terça-feira(15), o PSB também definiu a nominata de pré-candidatos a vereadores, porém, a relação havia sido divulgada até o fechamento da matéria.


Com a confirmação, Deonir é o segundo nome confirmado na disputa a Prefeitura Municipal. No último sábado(12), a coligação formada pelo PDT, PT, PSDB, PSD e PTB, confirmaram a chapa formada pelo atual Prefeito Caetano Albarello(PDT) e pelo Ex-Secretário Municipal da Agricultura Elisandro da Silva(PT), na vaga de vice.


O panorama político do Município de Palmitinho deve ser confirmado na noite desta quarta-feira(16), quando ocorrem as convenções do Progressistas e do MDB. A expectativa é pela confirmação do nome do Ex-Prefeito Municipal Valmir da Rosa e Silva como o nome do Progressistas. O MDB deve definir pelo apoio ao Progressistas ou pela candidatura própria.

bottom of page