Progressita e MDB confirmam aliança para a disputa da Prefeitura de Palmitinho


As últimas convenções partidárias realizadas na noite desta quarta-feira(16), definiram o panorama político para a disputa da Prefeitura Municipal de Palmitinho.


As convenções confirmaram a coligação entre o partido Progressistas e o MDB, sendo que a chapa será formada pelos ex-prefeitos, Valmir da Rosa e Silva(Progressistas) e João Vianei Bonafe(MDB). A coligação deve contar com 18 nomes de candidatos a vereadores.


Com a definição o município de Palmitinho terá três chapas disputando a Prefeitura Municipal e 56 candidatos a vereadores.


Na noite desta terça-feira(15), o Partido Socialista Brasileiro de Palmitinho(PSB), confirmou o nome do Vereador e Presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmitinho, Deonir Sarmento, como candidato do partido na disputa à Prefeitura Municipal. A legenda também confirmou o nome da filiada Salete Espanhol Meirelles na vaga de vice da chapa. A nominata de vereadores é composta por 8 nomes.


No último sábado(12), a coligação formada pelo PDT, PT, PSDB, PSD e PTB, confirmaram a chapa formada pelo atual Prefeito Caetano Albarello(PDT) e pelo Ex-Secretário Municipal da Agricultura Elisandro da Silva(PT), na vaga de vice. A coligação apresentou 30 nomes para a disputa à Câmara Municipal.


As candidaturas só serão confirmadas após o registro dos candidatos escolhidos pelas legendas na Justiça Eleitoral. O prazo para registro é até o dia 26 de setembro, sendo que a partir do dia 27 é aberto o período para a campanha eleitoral.


Em breve divulgaremos as nominatas de pré-candidatos a vereadores

A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73