top of page

Projeto de asfaltamento de vilas é retomado em Palmitinho


O projeto de asfaltamento de vilas e de melhoria da malha asfáltica em ruas da cidade de Palmitinho foi retomado nesta semana.


O trabalho de iniciativa da Administração Municipal foi interrompido após o Ministério Público(MP), solicitar a interrupção do contrato com a empresa contratada. Devido a isso foi necessária à realização de um novo processo de licitação para a retomada das atividades.


Nesta nova etapa, duas frentes de trabalho estão atuando nas obras, sendo contempladas inicialmente as vilas da Linha Caldeirão(foto), da Linha Boa Vista e algumas ruas do Bairro Santo Inácio, onde o trabalho já havida sido iniciado. Paralelamente ocorre o trabalho de melhorias com o recapeamento ocorre em uma parte da Rua Hermenegildo Triches e nas ruas: José do Patrocínio, Olavo Bilac, José de Cezaro e Santos Dumont.


O projeto consiste no asfaltamento de ruas da cidade, bairros e vilas do interior do Município de Palmitinho. O trabalho foi iniciado nas vilas das linhas: Vencedora, KM 19 e KM 16, além de atender algumas ruas da cidade e do Bairro Santo Inácio, antes da paralisação.


Conforme o Secretário Municipal de Obras e Viação, Cleber Balestrin, o projeto prevê obras para mais 33,6 Mil m² no decorrer dos próximos meses. Ao todo a previsão de investimento é de cerca de R$ 1 Milhão com recursos próprios do município, oriundos de verbas do Pré-Sal.





Foto: Divulgação



bottom of page