Acidentes graves tiram a vida de cinco pessoas da região


Dois graves acidentes registrados nesta terça-feira(26), ocasionaram na morte de 5 pessoas em Iraí e em São Carlos/SC.


De acordo com informações de populares, na BR-386, próximo à Ponte do Rio da Várzea, em Iraí, um Corsa, com placas de Saudades (SC), trafegava no sentido FW-Iraí, teria colidido frontalmente em um caminhão, de Caibi (SC), que seguia na via contrária. Após o impacto, o veículo de passeio pegou fogo na divisa do município iraiense com Frederico Westphalen. As quatro pessoas que ocupavam o veículo morreram carbonizadas após colisão.


Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e auxiliou as autoridades policiais nos primeiros socorros às vítimas. Não foi possível identificar, inicialmente, as identidades dos quatro mortos, sendo que familiares irão fazer o reconhecimento.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Corpo de Bombeiros atenderam essa ocorrência. O trânsito ficou em meia pista.


O outro acidente foi registrado na região próxima de São Carlos e Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, onde Wendel Manzato Oliveira, 22 anos, de Frederico Westphalen, morreu, na tarde desta segunda-feira(25), em Planalto Alegre.


Conforme o Corpo de Bombeiros, a carreta que ele conduzia estava carregada de farelo de soja, e tombou em cima de um Peugeot/Partner, conduzido por um homem de 46 anos e também de uma Volkswagem/Saveiro, conduzida por um homem de 29 anos.


Os dois motoristas dos veículos de passeio ficaram presos às ferragens e precisaram ser atendidos pelo Samu e o helicóptero do Saer. Em seguida, foram conduzidos até a unidades de saúde em Chapecó e São Carlos, com diversos ferimentos e suspeita de fraturas.


A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Polícia Científica atuaram na ocorrência. O jovem era natural de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, mas atualmente residia em Frederico Westphalen.




Fotos: Divulgação