Agrofish Pescados realiza exposição de peixes vivos na Semana Santa


Referência em piscicultura na região, a Agrofish Pescados está promovendo a amostra de peixes vivos durante a Semana Santa. A atividade ocorre no período de 30 de março à 1º de abril nas proximidades da empresa, na RST-472, na Linha Santo Antônio.


No local foi montada uma tenda com todas as adequações necessárias ao cumprimento dos protocolos de segurança sanitária, a fim de garantir a segurança dos visitantes possibilitando que os mesmos possam adquirir o produto que é tradicional na Semana Santa.


A Agrofish é a primeira Agroindústria registrada do Sistema de Inspeção Municipal(SIM), e com isso, está autorizada comercializar os peixes industrializados, como filé de tilápia, carpa capim e pacú em pedaços. Além destes serão disponibilizados outras espécies vivas como: carpa prateada, bagres e pacú.


De acordo com o Gerente da Empresa, Rafael Tranquilo, a Agrofish vem se preparando com grande variedade para este momento que é a colheita dos piscicultores, com a chegada da Semana Santa. – A Agrofish Pescados possuí o melhor em peixes vivos e filés da maior variedade. São várias espécies que serão oferecidas aos visitantes seguindo rigorosamente os protocolos de prevenção à covid-19, destaca.


O atendimento junto à tenda da Agrofish ocorre a partir das 8h até o final da tarde. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (55) 999259616.



Foto: Dejair de Castro/Arquivo VP