Banda Municipal 22 de Maio conquista três prêmios em Concurso


A Banda Municipal 22 de Maio voltou a ser destaque durante festival realizado em Porto Belo/SC, no último dia 12 de dezembro. Nossa banda levou ao menos três prêmios, mantendo-se entre as mais renomadas do Rio Grande do Sul.

Durante o Concurso Estados do Sul de Bandas e Fanfarras, a equipe conquistou o 1º Lugar nas categorias: Banda Musical de Marcha e Pelotão de Bandeiras Senior. A banda também levou o 2º lugar em Mor de Comando, fechando com destaque a sua participação.

Conforme o Coordenador da Banda Municipal, Sidinei Pereira da Silva, o concurso contou com a participação de 23 bandas marciais de diversas cidades dos estados do Sul do Brasil.

O Coordenador da Banda Municipal foi recebido pelo Prefeito Municipal Caetano Albarello e pelo Vice-Prefeito Elisandro da Silva. Na ocasião ele apresentou os prêmios conquistados e recebeu as felicitações da Administração pelas conquistas. – A nossa banda marcial é um orgulho para o nosso município e isso foi mais uma vez provado durante este concurso. Queremos parabenizar a coordenação e cada integrante e agradecer por levarem o nome do município em mais este evento, destaca o Prefeito Municipal.

A Banda Municipal 22 de Maio foi fundada em 1984 e tem como maior objetivo integrar o grupo de jovens e crianças que hoje a compõe com o restante da sociedade. A banda é Coordenada por Sidinei Pereira da Silva e tem como Maestros os professores Paulo Grassi e Marcello Moraes. Atualmente são 42 integrantes que compõem a Banda Municipal.

Fotos: Divulgação