BM apreende quase 10 mil maços de cigarro contrabandeados em Palmitinho
- Dejair De Castro
- 16 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de jun.

Em ocorrência atendida na tarde da sexta-feira(13), policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) de Frederico Westphalen, realizaram a apreensão de aproximadamente 100 pacotes de cigarro contrabandeado, na RST-472, em Palmitinho.
A carga continha 9.990 maços de cigarro de marca e origem estrangeira, sem comprovação aduaneira. Um veículo GM Vectra também foi apreendido durante a ocorrência.
A Brigada Militar informou que a apreensão foi realizada depois da tentativa de abordagem ao veículo, que empreendeu fuga após o condutor desobedecer à ordem de parada. O veiculo foi abandonado em uma estrada vicinal, na Linha Casali. Após, parar o veículo, o condutor teria fugido para uma área de mata fechada.
O material foi apreendido e encaminhado para a Receita Federal.




.jpg)
Comentários