top of page

Campeões do Municipal de Futsal são definidos


Ocorreu na noite desta quinta-feira(06), as partidas finais do Campeonato Municipal de Futsal de Palmitinho.


Os jogos foram marcados por muita adrenalina em um ginásio lotado com jogos muito equilibrados. Foram conhecidos os campeões das categorias: Veterano, feminino e força-livre, seguida da entrega de premiação para os destaques da competição.


Conforme a Secretaria Municipal de Esportes, a competição foi iniciada em 25 de julho reuniu cerca de 250 atletas de 23 equipes distribuídas nas três categorias.

As decisões iniciaram com o jogo da Categoria Veterano, com a vitória da equipe da Eletrônica Argenta diante de Os Craques. Com o placar de 1 a 0, o título ficou com a Eletrônica Argenta.


Na sequência ocorreu à final do feminino a vitória da equipe As Patroas, que venceu a Turma de Sexta pelo placar de 4 a 1, sagrando-se campeã da categoria.

Com grande emoção, a decisão do força livre ocorreu nas cobranças de penalidades, após o empate em 2 a 2 entre a Granja Magri/Squemetal e a Serraria Demamann. Nos pênaltis, a Granja Magri/Squemetal venceu por 4 a 2, após duas cobranças desperdiçadas pelo adversário.


A entrega da premiação contou com a presença de autoridades e de representantes das equipes participantes, sendo premiadas as equipes mais bem colocadas, os artilheiros(as) e as equipes com melhor disciplina. A noite foi encerrada com grande festa dos campeões do certame.




Fotos: Dejair de Castro/VP



Comments


bottom of page