top of page

Comissão Central destaca êxito da Facipal 2023


Foi encerrada neste domingo(15), a 6ª Edição da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Palmitinho(Facipal). Os resultados foram satisfatórios e as expectativas alcançadas, conforme a Comissão Central da Feira.


A avaliação foi feita pelos integrantes da Comissão Central durante entrevista concedida para Cultura FM e o Jornal Vitrine do Povo(VP), pouco antes do encerramento da Facipal 2023, no final da tarde deste domingo(15).


Conforme o Prefeito Municipal, Caetano Albarello, o município recebeu milhares de visitantes trazendo uma intensa movimentação e a realização de negócios. – O momento é de agradecermos a todos que trabalharam para a realização da Facipal. Recebemos milhares de visitantes que vieram conhecer as potencialidades de Palmitinho e realizar bons negócios, destacou.


O Presidente da Câmara Municipal, Vinícius Zancan Bonafé, ressaltou o trabalho das comissões e o sucesso da feira. - Fechamos essa feira com chave de ouro. Agradecemos ao trabalho de cada um que vestiu a camisa da Facipal. A feira veio para confirmar essa pujança que é o nosso município, frisou.


O Vice-Prefeito e Vice-Presidente da Facipal, Elisandro da Silva, destacou que o sucesso alcançado mostra que feira é fundamental para o Município. – O resultado alcançado mostra que a decisão de promover a feira foi acertada e o município irá colher muitos frutos com a 6ª Facipal. Através da avaliação do sucesso da Facipal 2023 já estamos prospectando a 7ª Facipal, pois esse evento é uma marca para o município, relata.


A Presidente da Associação Comercial e Industrial, Sani Zanatta Brisola, destacou o orgulho de ter promovido Facipal. – Orgulho do dever cumprido. É uma alegria ter vivido esses quase quatro dias de feira. A nossa feira foi um sucesso e nos sentimos orgulhosos de enquanto ACI termos promovido este evento, ressaltou.


O Presidente da Facipal 20230, Cleber Afonso Balestrin, encerrou o balanço frisando a alegria de ter encerrado a feira com as expectativas superadas. – Estamos com o coração repleto de alegria e de felicidade. A 6ª edição da Facipal superou as expectativas e a região toda nos prestigiou e nos evidenciou. A Facipal proporcionou muitas coisas, foi além da expectativa o que nos deixa emocionado por ter coordenado esse trabalho, falou.


Representando as embaixadoras da feira, o embaixador Adilson Almeida, disse que foi um orgulho representar o município. – A sensação é de orgulho de fazer parte desta terra e poder representar Palmitinho. Em nome das soberanas agradecemos pela oportunidade que recebemos, disse.


Conforme o Presidente da Facipal 2023, os números da feira como o total de visitantes da feira e dos shows musicais, além do valor estimado em negócios serão divulgados nos próximos dias.


A feira contou com a presença de cerca de 150 expositores integrando diversos setores da indústria, comércio, agricultura familiar e do agronegócio, shows nacionais, apresentações artísticas e culturais, entre outros atrativos.










Fotos: Cultura FM/Gislaine Ortiz Moraes

bottom of page