top of page

Conselho de Saúde de Palmitinho tem nova gestão


Foi definido na manhã desta quarta-feira(1º), em reunião realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, a nova Gestão do Conselho Municipal de Saúde para o biênio 2023-2025.


O Conselho é um espaço voltado para ouvir as demandas da sociedade e dos setores ligados a saúde e tem a responsabilidade de tratar sobre os recursos destinados para a área da saúde.


O encontro tratou sobre as ações voltadas a saúde e posterior tratou sobre a escolha dos novos membros do Conselho, sendo escolhido como Presidente o Servidor da Secretaria da Saúde, Rafael Machado Karsburg. Também integrarão a nova gestão como Vice-presidente, a Diretora do Hospital Santa Terezinha, Neida de Cézaro Bonifácio, e à Secretária Executiva será a Servidora da Secretaria da Saúde, Denise Gazzana.


O CMS é um espaço onde as vozes de trabalhadores, prestadores de serviço, gestão e usuários se unem para moldar políticas inclusivas e eficazes, colocando a saúde de todos no centro das atenções.


A Secretaria da Saúde e Assistência Social, Inês Maria Albarello, destaca a importância do Conselho e agradeceu os conselheiros pelo trabalho desenvolvido. - Agradecemos à gestão anterior por seu esforço. Agora, estamos entusiasmados para seguir adiante, construindo um futuro melhor sob a liderança dessa nova equipe, destacou a Secretária.





Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

Foto: Divulgação

bottom of page