top of page

Definida data para realização da Feira do Peixe Vivo em Palmitinho


A Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, prepara a edição 2023 da Feira Municipal do Peixe Vivo.


O evento ocorre entre os dias 4 e 6 de abril, na Praça da Matriz, reunindo produtores de peixes do município e de segmentos como: agricultura familiar, agroindústrias, artesanato e viveiros.


Conforme o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Balestrin, a iniciativa visa incentivar a comercialização de peixes durante a Semana Santa, época em que a procura pelos pescados aumenta. – A Feira tem o objetivo de incentivar a compra dos peixes em um época em que a procura aumenta, além disso, aproveitamos a feira para que a população possa conferir os produtos de nossas agroindústrias, fomentando a compra dos produtos produzidos em nosso município, destaca.


A exposição será aberta na terça-feira, dia 4 de abril e continua na quarta e na Quinta-Feira Santa. A programação é desenvolvida em parceria do Governo do Estado, Emater/RS, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais(APAE), Centro de Referência em Assistência Social(CRAS) e a Agrofish Pescados. A Feira também terá o suporte de equipe da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.






Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

bottom of page