top of page

Definidas datas das finais do Municipal de Campo de Palmitinho


Os campeões do Municipal de Campo de Palmitinho(Taça Cleo Candaten), serão conhecidos no dia 13 de agosto, na Linha Cordilheira do Guarita.


A confirmação das datas para as partidas finais ocorreu após reunião, na tarde desta quarta-feira(19), com os representantes dos quatro clubes que farão as finais nas Categorias Principal e Aspirante: Alvorada, Canarinho, Esperança e XV de Novembro. Participaram ainda o Diretor de Esportes, Aurélio dos Santos; o Secretário do Planejamento, Cleber Luis Sponchiado; e representantes da imprensa local.


As partidas de ida serão na tarde do domingo, dia 06 de agosto, na Linha Professor Ugart, com os confrontos entre Alvorada x Canarinho, na Categoria Aspirante, e Esperança X XV de Novembro, na Categoria Principal. Já as partidas finais ocorrem no domingo seguinte, dia 13 de agosto, às 9hs, na Categoria Aspirante, e a partir das 14hs, na Categoria Principal.


Conforme o Diretor da Secretaria de Esportes, Aurélio dos Santos, a definição das datas procurou evitar o encontro com outros eventos no município, e após ouvir os clubes e a imprensa que irá fazer a transmissão dos jogos. – A definição das datas ocorreu após ouvir os envolvidos com a competição e buscando evitar confronto de datas com outros eventos já agendados no município. Com a definição, os clubes terão tempo de preparar os estádios e organizar da melhor forma as partidas finais da competição, frisou.


De acordo com o Diretor, a opção por realizar a final da categoria aspirante pela manhã, se deu devido a possibilidade de decisões por pênaltis, o que atrasaria a entrega da premiação, ao final das partidas. – Com a decisão do aspirante pela manhã, iniciaremos a final do principal mais cedo, evitando atraso para a entrega da premiação, além de permitir que os clubes vencedores possam programar suas comemorações com mais tempo, ressalta.


A solenidade de entrega da premiação para as equipes e para os atletas destaques irá ocorrer logo após a partida final, durante a tarde do domingo(13).






Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

Fotos: Dejair de Castro/Ascom

Commentaires


bottom of page