top of page

EDITORIAL: Palmitinho “Recanto Sagrado”

O Vitrine do Povo impresso volta aos seus lares em um mês especial para os palmitinhenses. Estamos no mês de aniversário de 58 anos de Emancipação Política e Administrativa, época de comemorar a pujança do município e as características de seu povo.


O VP 42 dedica um Caderno Especial para descrever os feitos do nosso município no último período e as perspectivas de avanços planejadas por seus gestores. O caderno traz depoimentos, fotos e matérias especiais que abordam questões relacionadas a diversos setores. São quatro páginas dedicadas ao caderno que também apresenta a grande expectativa para a concretização de relevantes obras de infraestrutura.


A nova edição do VP também mostra uma característica marcante da comunidade palmitinhense, a solidariedade. Em um momento dramático para milhares de famílias gaúchas atingidas pelas enchentes, a comunidade se une com inúmeras iniciativas de solidariedade e o VP destaca algumas destas ações que envolvem poder público, entidades e grupos de amigos, todos imbuídos em auxiliar de alguma forma.


A nossa interativa da edição aborda a preocupação com o evento climático que causou comoção nacional por se tratar do maior desastre climático da história do Rio Grande do Sul. O VP traz a opinião de leitores sobre o tema e sobre as responsabilidades em relação às mudanças ambientais sentidas nos últimos anos. Confira!


O Vitrine do Povo traz ainda muitos outros atrativos. Nossos colunistas abordam os temas da atualidade. Na página de rural os efeitos das chuvas ocasionados na agricultura do município. Na página de esportes os destaques do momento com as competições que movimentam o calendário esportivo de Palmitinho.


Você está recebendo o VP 42 e é convidado a percorrer as nossas páginas desfrutando o conteúdo que conta um pouco mais sobre os acontecimentos de nosso Palmitinho. O Vitrine do Povo também está nas mídias sociais e através do www.vitrinedopovo.com.br, você pode conferir informações que diariamente são atualizadas.


Boa leitura e obrigado a todos que colaboraram materializar a edição 42. Até a próxima!

댓글


bottom of page