Equipe da TV Record produz reportagens em Palmitinho


Uma equipe da Record TV realizou filmagens durante esta terça-feira(22) no município de Palmitinho.


Os profissionais vieram de Porto Alegre a fim de captar imagens para uma reportagem que será produzida pelo Jornal da Record e que deverá ir ao ar em rede nacional nos próximos dias.


O material retrata os efeitos da estiagem nas propriedades do interior do município, trazendo depoimentos de lideranças e de agricultores familiares e produtores de suínos e gado leiteiro. A reportagem faz parte de uma série que retrata os diferentes efeitos da estiagem nas diversas regiões brasileiras.


Durante a passagem por Palmitinho, a equipe também produziu material sobre o andamento da campanha de vacinação contra a Covid-19 no município, após chamar a atenção dos profissionais o fato de o município ser um dos destaques em percentual de vacinados na região, com mais de 40% da população imunizada com a primeira dose.


A equipe foi liderada pelo jornalista e reporter da TV Record Porto Alegre, Jair Bastos, acompanhado do auxiliar Mário Lima e do cinegrafista Hugo Ramires. O roteiro contou com o apoio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Palmitinho e da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.



Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação