top of page

Esperança e Alvorada largam na frente nas finais da Taça Cleo Candaten


Na tarde deste domingo(06), na Linha Professor Ugart, aconteceram as partidas de ida da final do Municipal de Campo de Palmitinho, Taça Cleo Candaten. O evento reuniu um grande número de torcedores da comunidade palmitinhense.

O primeiro jogo foi da categoria aspirante entre Canarinho e Alvorada. Já no primeiro tempo, Ruan Pereira abriu o placar para a equipe do Canarinho. A equipe do Alvorada voltou do intervalo mais ofensiva pressionando o Canarinho e fazendo 2 gols, o primeiro foi do Nilton Jr e Cristian Marcom fechou o placar levando a vitória do Alvorada em 2 a 1.

O segundo jogo foi o duelo entre Esperança e XV de Novembro na categoria principal, os primeiros quarenta e cinco minutos terminaram em empate sem gols. Já no segundo tempo, numa cobrança de falta, Alexandro marcou o primeiro gol do Esperança e aos 37 minutos o jogador Felipe garantiu a vitória do esperaça com o segundo gol, a partida terminou em 2 a 0 para a equipe da casa.

Os jogos marcaram a memória dos torcedores como verdadeiro espetáculo esportivo. No próximo domingo, dia 13, acontecem os jogos da volta das finais, ocasião em que serão conhecidos os campeões da temporada.





Fonte: Cultura FM/Gislaine Moraes

Foto: Maria Eduarda Balestrin/Cultura FM

Kommentare


bottom of page