top of page

Evento faz lançamento da Facipal 2023


Com a presença de representantes de lideranças políticas, representantes do comércio e da indústria, entidades representativas e da imprensa local e regional, foi lançada a 6ª Feira Comercial e Industrial de Palmitinho, a Facipal 2023.


O evento ocorreu na noite desta sexta-feira(26), no Salão de Eventos do Hotel Duarte, em solenidade organizada pela Administração Municipal através da Comissão Organizadora da Feira, ocasião em que foram apresentadas a Comissão Central da Feira, as Subcomissões, as Imperatrizes, o folder oficial do evento com as atrações que marcarão a Facipal 2023, entre os dias 12 e 15 de outubro.


A feira será presidida pelo Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Palmitinho, Cleber Afonso Balestrin, e terá como Vice-Presidente o Vice-Prefeito Municipal, Elisandro da Silva. As 6 imperatrizes representarão dos diversos segmentos da sociedade, ficando responsáveis pela divulgação do evento e pela recepção dos milhares de visitantes que são aguardados para a feira.


Conforme o Presidente da Facipal 2023, Cleber Afonso Balestrin, “a Facipal está sendo preparada para receber os visitantes, oferecendo grandes oportunidades de negócios e shows musicais de renome nacional. Toda a comunidade regional está convidada a prestigiar e realizar grandes negócios” destacou o Presidente.


O Prefeito Municipal, Caetano Albarello, conclamou a comunidade a participar da feira. – O momento é de mobilização e conclamamos a comunidade a se unir para que possamos organizar uma grande feira que mostrará as potencialidades do município nos mais diversos setores, ressalta.


A Facipal 2023 terá como principais atrações artísticas o show nacional com o Sertanejo Amado Batista, no dia 13 de outubro, e com dupla sertaneja, João Bosco & Vinícius, no dia 14 de outubro.


O evento contou com lideranças de diversos municípios da região e foi encerrado com show musical, sessão de fotos e coquetel servido aos convidados.











Fotos: Dejair de Castro/VP



Comentários


bottom of page