Exército realiza inspeção de saúde em 33 jovens


O 19º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro realizou Inspeção de Saúde em 33 jovens palmitinhenses que se alistaram ao exército em 2021.

A atividade ocorreu durante a manhã desta quarta-feira(20), no Salão da Terceira Idade Amigos da Vida, sendo que alguns dos jovens que passaram pela triagem, devem incorporar as fileiras do Exército Brasileiro e seguir ao 9º Batalhão de Logística de Santiago/RS.

Conforme o responsável pela Junta de Serviço Militar do Município, Cleonir Candaten, o procedimento é obrigatório e serve como forma de seleção para definir os rapazes que irão incorporar ao Exército Brasileiro no início do próximo ano, quando será divulgada a listagem dos selecionados.

A Inspeção contou com a presença do Capitão Fábio Luiz Eugênio Leopoldino Júnior, que comandou a atividade, dando as instruções aos jovens participantes do processo.

Na foto os integrantes do 19º Grupo de Artilharia entregam certificado ao responsável pela Junta de Serviço Militar de Palmitinho, Cleonir Candaten.





Fonte: Ascom/Prefeitura Palmitinho

Foto: Divulgação