top of page

Facipal coloca Palmitinho na vitrine


Até o próximo domingo(15), Palmitinho vivencia a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial (Facipal). Na ocasião milhares de visitantes passarão pelo município para aproveitar as oportunidades de negócios e deslumbrar da programação que conta com inúmeros atrativos.


Com um intenso trabalho que envolveu diversas comissões e dezenas de voluntários, a comunidade da Linha Boa Vista foi transformada para receber o evento e possibilitar um ambiente amplo e acolhedor para cada visitante, destaca o Prefeito Municipal, Caetano Albarello.


O Presidente da Facipal 2023, Cleber Afonso Balestrin, relata que serão cerca de 150 expositores que estarão possibilitando oportunidades de negócios relacionados ao comércio, indústria e ao agronegócio. Além disso, a programação conta com shows nacionais e uma programação que contempla a cultura e o entretenimento, destaca.


A Facipal une a comunidade com a participação da Administração Municipal, a Câmara Municipal de Vereadores, a Associação Comercial e Industrial, entidades, empresas e a sociedade civil. – Os olhares da região estarão voltados para Palmitinho, ressalta o Prefeito Municipal.


Prefeito Municipal – Caetano Albarello


“Nestes dias da Facipal, todos os olhares da região estarão voltados para Palmitinho. É o momento de mostrarmos nossas potencialidades, possibilitar grandes negócios e mostrar para todos os visitantes que Palmitinho tem um povo aguerrido e empreendedor. Convidamos a população a se unir para fazermos uma feira que ficará para a história.”



Presidente da Facipal 2023 – Cleber Afonso Balestrin


“A comunidade da Linha Boa Vista foi preparada para receber os milhares de visitantes que virão a Palmitinho para prestigiar a Facipal. Nossa feira irá oportunizar grandes negócios em diversos segmentos, além de oferecer uma programação que conta com entretenimento e shows musicais reconhecidos nacionalmente. Todos estão convidados a visitar a Facipal 2023.”

Elisandro da Silva – Vice-Prefeito e Vice-Presidente da Facipal


“A Facipal ocorre devido ao esforço da Administração Municipal e da Câmara Municipal e devido ao árduo trabalho da Comissão Central e das equipes que prepararam toda essa estrutura. É um momento especial onde receberemos milhares de visitantes e lideranças políticas de todo o estado, que irão conhecer mais sobre nosso município e nossas potencialidades. Todos serão muito bem recebidos em nossa feira.”

Vinícius Zancan Bonafé – Presidente da Câmara Municipal


“A Câmara de Vereadores foi parceira para a realização da feira que é da nossa comunidade. É o momento de divulgarmos o nome do nosso município e de nossas empresas. Tenho absoluta certeza que será uma grande feira para a nossa comunidade e para todos os expositores que acreditaram na Facipal. Reforçamos o convite para que a comunidade palmitinhense e regional participe da Facipal”.








Foto: Divulgação/Alex Negrini


留言


bottom of page