top of page

Feriadão altera horário de funcionamento de bancos e repartições públicas


Agências bancárias em todo o país ficarão fechadas nesta segunda-feira (28) e na terça- feira (1). O expediente será retomado a partir das 12h na Quarta-feira de Cinzas (2), com encerramento em horário normal de fechamento das agências.


“Nas localidades em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do atendimento ao público será antecipado, de modo a garantir o mínimo de três horas de funcionamento”, informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).


A entidade orienta os clientes a utilizarem preferencialmente os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.


As contas de consumo como água, energia, telefone e carnês com vencimento em 28 de fevereiro e 1° de março poderão ser pagas, sem juros, na quarta-feira (2).


Além das agências bancárias, as repartições públicas também sofrem alterações no horário de atendimento. Em Palmitinho, foi decretado Ponto Facultativo nas repartições, sendo assim, não haverá funcionamento em órgãos públicos do município nesta segunda-feira (28) e na terça-feira(1º), com retorno do atendimento somente na quarta-feira(02). Também haverá aulas nas rede municipal e estadual de ensino, sendo as atividades retomadas na quarta.




Com informações da Agência Brasil

Comments


bottom of page