Festividades do aniversário de 56 de Palmitinho seguem no próximo final de semana


As festividades do aniversário de 56 anos de Palmitinho terão sequência no próximo sábado, 21 de maio, com a realização de Festa Popular na Linha Boa Vista.


O evento integra a programação do aniversário iniciada na última semana com a realização da Cavalgada da Demarcação, promovida pelo CTG Estância dos Carreteiros e com a 17ª Leitão Fest realizada pela Associação dos Suinocultores de Palmitinho.


No próximo sábado, ao longo de todo o dia, as comemorações ocorrerem na Linha Boa Vista, com Festa Popular e o tradicional bolo comemorativo alusivo ao 56 anos de Emancipação Político Administrativo. A programação contará com almoço comunitário e reunião dançante, animada pela Banda Por do Sol.


As festividades continuarão na noite de sábado, com Missa de Ação de Graças, às 19hs, na Igreja Matriz Santa Terezinha, e com o Fandango do CTG Estância dos Carreteiros, com início previsto para às 22hs e com animação do Grupo Tchê Guri.


Conforme o Prefeito Municipal, Caetano Albarello, toda a comunidade é convidada a participar. – Neste dia estaremos comemorando os 56 anos de desenvolvimento de nosso município, construído com o esforço de cada administrador e de cada cidadão, que da sua maneira, colaborou para o progresso de nosso município, destaca.


O encerramento das festividades do aniversário serão no próximo domingo(22), dia do aniversário do Município. Na ocasião será realizada a 2ª Rústica Sesc e a 1ª Mateada da Família e do Cooperativismo. A atividade ocorrerá na Praça da Matriz, com início às 13hs.





Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

Foto: Martin Cheffer/Vital Consultoria