top of page

Final de semana tem registro de apreensão de drogas na região

A Polícia Rodoviária Federal realizou duas apreensões de drogas ao longo deste final de semana no Posto da PRF de Seberi. O total apreendido foi de aproximadamente 700 Kg de maconha.


Na tarde deste sábado(16), a PRF apreendeu uma carga de 594 quilos de maconha, que era transportada em um caminhão boiadeiro. A abordagem aconteceu na BR 386, em Seberi. Um homem foi preso.


Em ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram o motorista de um caminhão boiadeiro, com placas de Foz do Iguaçu/PR. Durante a fiscalização no veículo foram localizados tabletes de maconha escondidos no assoalho de transporte dos animais, e também no compartimento superior da carroceria.

O condutor do caminhão, de 42 anos, natural de Foz do Iguaçu, já possuía histórico criminal por contrabando de cigarros, sendo preso em flagrante. Ele, o veículo e as drogas foram apresentados na polícia federal de Santo Angelo.

 

Já no início da tarde do domingo(17), em atuação de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Jetta com placas argentinas. 


Durante a fiscalização no veículo, os PRFs encontraram diversos tabletes de maconha escondidos no para-choques traseiro, no assoalho, no painel e na parte traseira do banco do motorista. No total foram apreendidos 157,8 quilos de maconha.


O motorista argentino, de 39 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Policia Federal de Santo Ângelo, juntamente com os entorpecentes e o carro apreendidos.






Foto: Divulgação/PRF

header.all-comments


bottom of page