top of page

Final de semana tem registro de três óbitos em municípios da região


O final de semana apresentou registro de ao menos três óbitos nos municípios atendidos pelo 37º Batalhão de Polícia Militar(37BPM).


Na manhã deste domingo(03), em Iraí, um corpo em estado de decomposição foi encontrado boiando no Rio Uruguai. De acordo com informações, o corpo foi visto preso em galhos de árvore, na costa do rio, próximo à antiga hípica. Os Bombeiros de Frederico Westphalen, Brigada Militar e Polícia Civil estiveram no local a fim retirar o corpo que foi encaminhado pela perícia para saber quais foram às causas da morte e qual é a identidade da vítima.


Também na manhã deste domingo(03), a Polícia Civil foi alertada sobre um homicídio ocorrido, em Planalto. Um homem, identificado como Odirlei Soares, 39 anos, (popular Bico Fino), foi encontrado morto próximo ao Clube Pro Morar, Bairro Pro Morar. O corpo apresentava sinais de ferimentos causados por arma branca.


O chamado à polícia foi feito, por volta das 05h40min. Ao chegar ao local, à equipe policial, constatou que a vítima teria sido esfaqueada em um bar. Um morador próximo do local informou que durante a madrugada ouviu gritos de socorro e, ao verificar, encontrou Odirlei caído.


A Polícia Civil realizou levantamento fotográfico, colheu depoimentos de testemunhas e acionou a remoção do cadáver para necropsia. O registro da ocorrência policial foi efetuado, e a polícia prossegue com as diligências para esclarecimento dos fatos. A Polícia Civil e Brigada Militar prestaram atendimento.


Na tarde deste domingo, a Policia Civil também encontrou o corpo de um homem, em Frederico Westphalen. De acordo com informações das autoridades policiais, o fato ocorreu em um apartamento localizado na Rua Santo Cerutti, bairro Barril, no município Frederiquense.


Segundo Jacson Oliam Bones, delegado responsável pelo corpo, o homem não teve idade ou nome revelado foi encaminhado para perícia. O local passa por perícia no momento e no momento não há evidências sobre as causas da morte. A Polícia Civil está investigando o caso.






Com informações do LA+

Comentarios


bottom of page