top of page

Grande quantidade de droga é apreendida em FW


No final da tarde desta sexta-feira (17) no Bairro Distrito Industrial, em Frederico Westphalen, a Polícia Civil, sob coordenados pelos Delegados de Polícia Jacson Oiliam Boni e Eduardo Ferronato Nardi, em operação conjunta com a Brigada Militar, deram cumprimento a quatro ordens judiciais de busca e apreensão, em Inquérito Policial que apura a existência de um grupo familiar responsável pela venda de grande quantidade de drogas.


Durante as buscas foram empregados aproximadamente 9 policias militares, 16 policiais civis e 6 viaturas policiais. As buscas contaram ainda com a ajuda de um cão farejador da Polícia Civil, vinculado à Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões.


Nos locais foi apreendida grande quantidade de cocaína, aproximadamente 257 buchas de cocaína prontas para venda, e mais 180 gramas ainda não fracionada, gerando um total de quase meio quilo de cocaína, droga com valor estimado para venda de mais de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).


Foram apreendidos diversos petrechos utilizados para a preparação da droga, dinheiro em espécie, um automóvel, uma motocicleta esportiva, além de outros objetos de valor adquiridos com os proventos do crime.


Seis pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, cinco homens e uma mulher, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.


Ao final da lavratura do Auto, os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde permanecerão à disposição da Justiça.






Fonte/Foto: Polícia Civil/BM




Commentaires


bottom of page