
Na manhã desta terça-feira(21), Roberto Alexandre Nunes, de 37 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na localidade de Santa Bárbara, no interior de Riozinho. O incidente aconteceu por volta das 9h, quando ele estava acompanhado da mãe, que também ficou ferida, mas conseguiu escapar.
De acordo com informações preliminares fornecidas pelo delegado Fabio Idalgo Peres, Roberto estava tentando mexer em um cano, quando foi surpreendido pelo enxame. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante relatou que ele foi "violentamente atacado" e tentou fugir para uma área de mata, mas desapareceu enquanto era perseguido pelas abelhas. Testemunhas indicaram que o local era próximo a um apiário.
O corpo de Roberto foi encontrado cerca de duas horas depois, já sem vida. A busca só foi possível após a chegada de equipamentos especializados no combate a abelhas, pois os presentes não conseguiam realizar o resgate devido à agressividade dos insetos. A mãe da vítima foi levada por terceiros ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, em Rolante, com ferimentos.
Natural de Rolante, Roberto morava em Riozinho, e seu corpo foi encaminhado à perícia, que irá determinar a causa da morte.
Com informações da LA+
Comentários