top of page

Homicídios são registrados em FW e Palmitinho


Em 24 horas foram registrados dois homicídios na área de atuação do 37 º Batalhão de Polícia, Militar (37 ºBPM) e Delegacia de Polícia Regional do Interior (14ª DPRI). 


A primeira morte foi registrada por volta das 21h do domingo(11), quando uma mulher foi encontrada morta com marcas de tiros, na Rua Santo Caeran, na Faguense, próximo ao campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). As equipes policiais foram acionadas por denúncias anônimas para atender a ocorrência.


A vítima que não teve sua identidade ou idade divulgada já estava morta quando os policiais chegaram para realizar o registro da ocorrência. A Polícia Civil de Frederico Westphalen, que está investigando o caso, não repassou mais detalhes para a imprensa.


O segundo homicídio registrado na região ocorreu por volta das 6h30min desta segunda-feira(12), na Linha Negrini, em Palmitinho. O corpo de um homem que possuía diversas perfurações foi encontrado próximo a um galpão abandonado, onde o mesmo residia há cinco anos.


A vítima foi identificada por como Gilmar dos Santos Vargas, de 34 anos, e que possuía diversas passagens pela polícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Comments


bottom of page