Industrial/Palmitinho apresenta elenco para disputa do Estadual de Futsal


O Município de Palmitinho estará representando na Liga Sul Riograndense de Futsal Feminino que inicia no próximo dia 25 de julho reunindo as melhores equipes do Rio Grande do Sul.


A apresentação do elenco do Industrial/Palmitinho ocorreu na noite desta sexta-feira(09), durante live no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Palmitinho, com a presença das atletas, comissão técnica e autoridades.


Conforme o Coordenador e Treinador da equipe, o desportista Luiz Cupsinski, a equipe já está se preparando para a disputa ao longo das últimas semanas e o trabalho de condicionamento físico está sendo intensificado nos últimos dias. Ele destaca que o elenco conta com jogadoras com larga experiência no futebol regional em um esporte que vem apresentando constante crescimento.


Entre os destaques da equipe do experiente treinador Luiz estão às atletas: Lídia de Freitas, Carla Dalla Cort, Diandra Ledur e Laiane Vaz, todas com passagem pelo Guarani Futsal de Frederico Westphalen. A equipe conta com atletas de diversos municípios da região em uma mescla com jovens atletas do município. A competição deve contar com mais de 40 equipes e o sorteio das chaves ocorre durante Congresso Técnico nos próximos dias 21 e 22 de julho, destaca o Diretor Geral da Federação e Presidente da Liga Sul Riograndense, Fábio Costa.


O evento de lançamento foi organizado pela Administração Municipal que está dando amplo apoio à equipe que levará o nome de Palmitinho para todo o estado. A apresentação do elenco contou com a presença do prefeito Municipal Caetano Albarello, do Vice-Prefeito Elisandro da Silva, da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Venilda de Fátima de Azevedo e secretários municipais.


Restrito ao público devido à pandemia, a live de apresentação do elenco palmitinhense teve transmissão nas páginas da Prefeitura Municipal, do Jornal Vitrine do Povo(VP) e de imprensa local e regional.


O VP apresenta o elenco do Industrial/Palmitinho;



Foto: Divulgação