Investimentos em asfaltamento passam de R$ 1 milhão em 2020


O amplo trabalho de melhoria da camada asfáltica de Palmitinho, juntamente com o asfaltamento de vilas e bairros, deram um novo visual ao município, além de garantir uma melhor qualidade de vida da população.


O Prefeito Caetano Albarello destaca que desde que assumiu a gestão municipal, este trabalho foi prioridade, por garantir as melhores condições possíveis de deslocamento para a população das vilas, da cidade e dos bairros. – Além dos serviços de saúde e educação, a população merece ter estradas de qualidade para poder se locomover livremente e com a segurança necessária, frisa.


Desde o início do trabalho, quando foram asfaltadas as vilas da Linha Vencedora, Km 19 e Km 16, foram investidos um montante de R$ 1.011,050,00 em um total de 80 mil m² de asfalto.


O trabalho foi estendido para as vilas da Linha Caldeirão e Linha Boa Vista, além de atender a população do Bairro Santo Inácio e inúmeras ruas aos arredores da cidade, que ainda não eram asfaltadas. Além disso, foi realizado um qualificado trabalho de recapeamento nas ruas já asfaltas, garantindo as melhores condições a toda a comunidade.


De acordo com o Prefeito Caetano, o trabalho foi realizado com asfalto quente, o que garante uma durabilidade que pode ser superior a 20 anos, sendo que neste período o Poder Público não precisará fazer grandes investimentos no setor.

Foto: Divulgação/Dejair de Castro