top of page

Morador de Vista Alegre morre após grave acidente em Condor


Um idoso de 80 anos, morador de Vista Alegre, morreu após um grave acidente de trânsito, registrado por volta do meio dia desta segunda-feira (13), na BR-158, no município de Condor.


O acidente envolveu a Camionete F-1000 conduzida pela vítima fatal e outros dois veículos, uma carreta emplacada em Palmitinho e uma Camionete Amarok com placas de Frederico Westphalen.


Conforme informações, o motorista e único ocupante da F-1000, identificado como Angelino Guerra Zanetti(80), trafegava sentido Panambi-Condor, quando acabou colidindo na carreta, invadindo a pista contrária e batendo de frente na Amarok que seguia em sentido contrário.


Os ocupantes da Camionete Amarok, um casal residente em Frederico Westphalen, foram socorridos com ferimentos. O motorista da carreta, natural de Palmitinho, saiu ileso.


O corpo da vítima fatal do acidente será encaminhado para a necropsia. A Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar, Polícia Civil e IGP trabalham na ocorrência. A pista ficou bloqueada até ocorrer a remoção dos veículos.










Foto: Rádio Sulbrasileira – Renato Bueno

Comments


bottom of page