top of page

Município adquire área de terra para novo Distrito Industrial;


Uma área de cerca de 6,5 hectares irá abrigar o novo Distrito Industrial do Município, às margens da RST-472, próximo a divisa com o Município de Palmitinho com Vista Alegre.


A escritura pública da área que irá abrigar novos empreendedores do município foi assinada na tarde desta segunda-feira(02) em ato realizado junto ao Tabelionato de Palmitinho. O ato de assinatura contou com a presença do Prefeito Municipal Caetano Albarello, do Vice-prefeito Elisandro da Silva, da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Venilda de Fátima Azevedo, do Assessor Jurídico Saimon Riboli e do proprietário da área adquirida, Edinei Dal Asta.


A iniciativa do Poder Executivo foi aprovada pela Câmara de Vereadores e passou por todo o processo licitatório, antes da assinatura da escritura de compra. A área contém cerca de 300 metros de frente para a rodovia e está situada em um local estratégico para abrigar novos empreendedores que desejam investir no município, destacou o Prefeito Municipal.


O Prefeito Caetano relata que a iniciativa faz parte de um grande projeto de melhoria e regularização dos Distritos, possibilitando a reorganização das áreas industriais do município e a instalação de novas empresas, gerando mais emprego e renda. – A geração de emprego e renda é prioridade da Administração. Estamos imbuídos para agilizar a legalização de todas às áreas públicas e os nossos distritos a fim de gerar cada vez mais oportunidades em nosso município, frisa.


O vice-prefeito Elisandro destacou a importância dos investimentos que o município vem realizando nos distritos através de uma parceria entre o Executivo e o Legislativo Municipal. – O projeto dos distritos tem grande relevância para continuarmos avançando na geração de emprego e renda, e isso está sendo possível graças a ótima parceria entre o Executivo e o Legislativo a fim de pensarmos o município a longo prazo, destaca.


A compra da nova área integra o Programa Palmitinho Legal e foi adquirida com recursos próprios do município que perfazem um total de R$ 750.750,00. Além dessa iniciativa a Administração também continua trabalhando para regularizar os atuais distritos, de terrenos e áreas urbanas não escrituradas nos arredores da cidade.




Fonte/Foto: Ascom/Prefeitura Municipal

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page