top of page

Município de Palmitinho tem Ponto Facultativo nesta sexta-feira(09)


O Município de Palmitinho terá Ponto Facultativo nesta sexta-feira(09), em virtude do feriado nacional de Corpus Christi.


A medida segue o disposto no Calendário de Eventos do Município, sendo confirmado através do Decreto publicado nesta quarta-feira(07), pelo Prefeito Municipal Caetano Albarello.


Conforme previsto no Decreto Nº 30/2023, não haverá atendimento nas repartições públicas do município no feriado desta quinta-feira(08) e na sexta-feira(09), sendo mantidos em funcionamento os serviços essenciais, com plantão de sobreaviso na Secretaria Municipal da Saúde.


As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira(12), com atendimento normal em todas as repartições do município.


Horário de atendimento

O feriado prolongado também altera o horário de atendimento do comércio, órgãos públicos e instituições bancárias.


Agências bancárias de todo o país permanecem fechadas para atendimento presencial ao público nesta quinta-feira (8), feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira (9), as agências abrem normalmente para atendimento ao público. No sábado (10), somente as áreas de autoatendimento dos bancos estarão disponíveis aos clientes, assim como os canais digitais e remotos, como sites e aplicativo, para a realização de transferências e pagamento de contas.


Ainda de acordo com a Febraban, contas de consumo como água, energia e telefone, além de carnês com vencimento nesta quinta-feira, poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte ao feriado, ou seja, na sexta-feira.


Já em relação ao comércio em geral, o atendimento deve ocorrer normalmente na sexta-feira, com fechamento em quase sua totalidade nesta quinta.

Kommentare


bottom of page