top of page

Município lança curta-metragem "58 Anos de História de Palmitinho"


A Administração Municipal através da Secretaria da Educação e Cultura (SMEC) irá lançar nesta quarta-feira (26), a curta-metragem “58 Anos de História do Município de Palmitinho”.


O evento de lançamento ocorre a partir das 8h30 no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores e será aberto a toda a comunidade. O material foi produzido com recursos da Lei Paulo Gustavo e relata um pouco da história do município através do depoimento de inúmeras pessoas. – É um conteúdo muito rico em informações sobre a história dos 58 anos de Palmitinho. Convidamos toda a comunidade a participar do lançamento onde poderá ser contemplado todo o conteúdo deste documentário, destaca o Secretário da SMEC, Claudir Miguel Zuchi.


O Prefeito Municipal, Caetano Alberello, destaca a importância do documento para o resgate da história do município. – Esse material é muito importante para fazer um resgate de nossa história e de todos aqueles que contribuíram para a construção da história do nosso município nestes 58 anos, frisa.


Inicialmente o Documentário seria lançado durante as festividades dos 58 anos, no mês de maio, mas devido à tragédia climática registrada no Rio Grande do Sul às comemorações e o lançamento acabaram sendo adiadas.








Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

Opmerkingen


bottom of page