top of page

Município promove concurso para mostrar potencialidades do turismo


Com o objetivo de mostrar as potencialidades do turismo local, a Administração Municipal está lançando o 2º Concurso “Descobrindo os Encantos de Palmitinho”.


A atividade integra o Projeto Palmitinho Por Amor e será desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura(SMEC), com o apoio do Conselho Municipal do Turismo e das escolas do município.


O projeto é direcionado aos alunos do Ensino Fundamental e visa envolver os alunos na pesquisa por potenciais turísticos do município. – É uma iniciativa que ao mesmo tempo destaca o nosso turismo, além de envolver os nossos alunos que poderão mostrar os potenciais turísticos através de pesquisa e registros fotográficos, destaca o Secretário da Educação e Cultura, Vilmar Gazzana.


A Secretária Geral da Administração e Presidente do Conselho Municipal do Turismo, Michele Zanella, ressalta a importância do trabalho para o sucesso do projeto. – Esse trabalho com os alunos será muito valioso para enriquecer o projeto em um momento que estamos trabalhando de forma intensa para tornar Palmitinho uma referência regional do turismo, através do Palmitinho Por Amor e da Rota Águas e Pedras, da qual estamos integrados, destaca.


O concurso será regido por uma cartilha(em anexo) que traz todas as regras e que ficará à disposição das escolas, chegando aos professores e alunos. O período de realização é de 23 de maio até 30 de junho, com a divulgação dos vencedores durante a Feira Municipal do Livro.












Arte: Ascom/Lucas Lopes

Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

Comentarios


bottom of page