Município segue concedendo descontos para pagamento de Tributos Municipais


O Setor de Tributação do Município de Palmitinho segue concedendo desconto para pagamento antecipado dos tributos municipais. O adiantamento ainda pode significar uma economia de até 15% em caso de pagamento até o dia 15 de junho. Inicialmente o prazo era 15 de maio, mas a Administração ampliou o prazo.


Conforme o setor de tributos, a guia para recolhimento encontra-se a disposição dos proprietários dos imóveis junto a Prefeitura Municipal, no setor responsável. O contribuinte também poderá fazer a impressão da guia diretamente no Portal do Cidadão, no www.palmitinho.atende.net, no menu autoatendimento.


A Administração Municipal destaca que o pagamento é de fundamental importância para a manutenção dos serviços a comunidade, além de possibilitar que os contribuintes usufruam de significativos descontos com o pagamento antecipado. Para quem pagou os tributos até o dia 15 de abril o abatimento chegou a 20%.


O desconto para o pagamento também é válido para a taxa de recolhimento do lixo, sendo que em parcela única o abatimento agora é de 15% com vencimento para 15 de maio. A partir de 16 de maio o contribuinte também pode optar pelo parcelamento do pagamento do tributo em até 6X.


O Município está oferecendo descontos e parcelamentos para renegociação de pagamento da divida ativa.


Veja a tabela de descontos:

Pagamento até 15 de maio desconto de 15%;

A partir de 16 de maio, o contribuinte também pode optar pelo pagamento parcelado em até 6X.