Palmitinhense Futsal se prepara para disputa do Gauchão Série C

Depois de participar pela primeira vez uma competição do futsal profissional no Rio Grande do Sul, o Clube Palmitinhense Futsal se prepara a nova temporada do estadual de futsal da Série C e irá brigar pelo acesso a Série B.


Visando a participação na competição, nas últimas semanas a equipe apresentou os primeiros reforços para a temporada, além de fechar novas parcerias com patrocinadores. Outra novidade foi à apresentação do novo uniforme que será usado ao longo da temporada.


Conforme a Direção da equipe, antes do estadual, o desafio será a disputa da Taça Farroupilha reunindo equipes da região e com previsão de início para o dia 23 de março. Já o Estadual deve ter início em 28 de maio e reunirá entre 25 e 30 equipes das mais diversas regiões do Estado.


A equipe terá o comando do experiente Técnico Marcos Vinícius do Nascimento(Marquinhos), entre os reforços para a temporada estão os goleiros Pedro, Adriano e Ruan, os alas Amauri, Reni, Matias, Lucas, Christian e Henrique, os pivôs Vando, Nilton Jr, Sávio e Cleidson, os fixos Erick, Charles, Maurício, Moura, Gustavo e Lima


Os novos modelos de uniformes foram apresentados na página oficial da equipe e traz as cores do município com destaque em azul e branco no uniforme principal. Veja!