top of page

Palmitinhense Futsal volta a perder na Taça Farroupilha

20 de jun. de 2021
1 min de leitura

O Clube Palmitinhense Futsal perdeu pela segunda vez consecutiva naTaça Farroupilha – Região Alto Uruguai, na noite deste sábado(19).


Mesmo jogando em casa, a equipe de Marquinhos Nascimento acabou levando 5 a 1 da Associação Novo Barreiro de Futsal (ANBF), de Novo Barreiro, no Ginásio Municipal de Esportes Eurico Piaia.


Com a derrota a equipe caiu para terceiro lugar no grupo e viu o adversário saltar para 9 pontos e praticamente encaminhar a classificação para a fase seguinte. A equipe adversária dominou boa parte do jogo, mas o placar foi construído na parte final do jogo após o time palmitinhense buscar uma reação sem êxito.


A Taça Farroupilha é organizada pela Liga Gaúcha de Futsal, servindo como preparação dos clubes para o Estadual Série C de Futsal, com início previsto para 17 de julho.



Foto:Divulgação

Comentários


A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73

Expediente.jpg
bottom of page