top of page

Palmitinho é contemplado com Retroescavadeira Hidráulica

  • Foto do escritor: Vitrine do Povo Jornal
    Vitrine do Povo Jornal
  • 24 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

Atualizado: 28 de jul. de 2023


O Município de Palmitinho, recebeu nesta sexta-feira(21), uma Retroescavadeira Hidráulica a fim de atender as demandas da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.


Os recursos destinados para a compra do equipamento são oriundos do orçamento do ano de 2021, através de emenda de bancada. A liberação foi intermedida pelo Deputado Federal Dionílson Marcom, com investimento superior a R$ 400 mil.


De acordo com o Prefeito Caetano, “essa retroescavadeira será de grande valia para o desempenho das atividades das secretarias no atendimento as inúmeras demandas da agricultura”, destaca.


O Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Balestrin, destacou a importância do equipamento que era muito aguardado pela Administração. – Este é um momento muito aguardado, pois as demandas são intensas e a vinda desta máquina vai permitir que se amplie o trabalho, agilizando o atendimento às famílias, menciona.


A entrega contou com a presença do Prefeito Municipal, Caetano Albarello; do Vice-Prefeito, Elisandro da Silva; do Secretário Municipal da Agricultura, Anderson Balestrin; do Secretário Municipal de Obras, Evandro Pacheco; do Vereador Luiz Henrique Dalcanton e do Suplente de Vereador, Ananias Bastos; além de lideranças políticas do partido do Deputado.










Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

Foto: Jaisson Argenta/Ascom-CMV

Opmerkingen


A reprodução de todo o conteúdo deste site é autorizada mediante indicação de fonte

Vitrine do Povo - CNPJ 33.306.787/0001-73

Expediente.jpg
bottom of page