top of page

Palmitinho tem Ponto Facultativo nesta sexta-feira(13)


O Município de Palmitinho terá Ponto Facultativo nesta sexta-feira(13), em virtude do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.


O Decreto Nº 61/2023 foi publicado nesta terça-feira(10), pelo Prefeito Municipal Caetano Albarello. O decreto também se dá em virtude da realização da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Palmitinho(Facipal), que ocorre entre os dias 12 e 15 de outubro.


Conforme o Decreto, não haverá atendimento nas repartições públicas do município no feriado desta quinta-feira(12) e na sexta-feira(13), sendo mantidos em funcionamento os serviços essenciais, com plantão de sobreaviso na Secretaria Municipal da Saúde.


As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira(16), com atendimento normal em todas as repartições do município.



Facipal 2023

A comunidade palmitinhense está em contagem regressiva para o início da 6ª Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Palmitinho(Facipal 2023). O evento, que ocorre entre os dias 12 e 15 de outubro, é conhecido regionalmente e promete grandes atrativos.


A feira terá abertura oficial na quinta-feira, dia 12 de outubro, e deve contar com cerca de 150 expositores. O evento contara com atrações artísticas e culturais. Também estarão em destaque produtos do comércio, indústria, da agricultura familiar e do agronegócio.







Fonte:Ascom/Prefeitura Municipal

Komentáře


bottom of page