Palmitinho tem resultados positivos em competições regionais e estaduais


O final de semana esportivo foi movimentado com a intensa participação de representações palmitinhenses em competições regionais e estaduais. Os resultados foram positivos em maioria das competições disputadas, entre a noite da sexta-feira(25) e a tarde deste domingo(27).


Na noite da sexta-feira(25), ocorreu a estreia do Palmitinhense Futsal na Taça Farroupilha de futsal masculino. Jogando diante do selecionado da Afucs de Seberi, os palmtinhenses acabaram derrotados por 7 a 1, no Ginásio Eurico Piaia. Ainda na sexta, a equipe do Industrial Futsal feminino jogou pelo Campeonato Municipal de Caiçara, conquistando uma goleada por 4 a 0, diante do Joga Fácil de Frederico Westphalen.


O Industrial Futsal também jogou na manhã deste domingo(27), desta vez pela Copa Verão Nedel. Jogando no Ginásio Eurico Piaia, a equipe treinada pelo palmitinhense Luiz Cupsinsk,i venceu por 4 a 1 e 3 a 0, as equipes do Bonekas FC de Júlio de Castilhos e a Força Feminina Pradense, resultados que classificou o selecionado para a Semifinal da competição. A equipe voltou a jogar pela parte da tarde, na modalidade futebol de campo, conquistando o titulo do Municipal de Campo de Taquaruçu do Sul. A vitória se deu diante do Nanga de Iraí pelo marcador de 10 a 2.


Em Pinhal, na tarde deste domingo, o selecionado palmitinhense de futebol de campo iniciou com vitória a sua participação na Copa Amzop. A equipe venceu Tiradentes do Sul por 2 a 0 e voltará a campo no próximo domingo(03), em Erval Seco, diante da equipe de Barra Funda.


O final de semana também foi de conquistas no Karatê, onde os palmitinhenses Murilo Vinicius da Rosa e Maicon Moura Ferreira de Souza, foram destaques e levaram ao menos três medalhas na Copa Mercosul da Akga, em Uruguaiana.


Todas as competições estão recebendo o incentivo da Administração Municipal, através do Departamento de Esportes. No caso das equipes de futsal masculino e feminino, projetos já enviados a Câmara Municipal de Vereadores prevê a liberação de recursos para auxiliar as equipes que representarão o município em torneios estaduais de futsal profissional.




Fotos: Divulgação