Prefeito Caetano se recupera após ser alvo de tentativa de homicídio


O Prefeito Municipal de Palmitinho Caetano Albarello permanece em recuperação no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, após ser vítima de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira(22).


A informação foi divulgada através de nota da Assessoria de Comunicação do Município, no final da tarde desta segunda. - Informamos que o nosso Prefeito passou por duas tomografias sendo constatado que os ferimentos foram superficiais e não afetaram órgãos vitais, sendo assim não foi necessário a realização de procedimento cirúrgico, descreve a nota.


O comunicado diz ainda que o prefeito está consciente e já conversou com sua assessoria através de telefonemas, demonstrando preocupação em dar andamento as atividades da Administração Municipal.


A Assessoria informa que o Prefeito Municipal permanecerá internado e sob os cuidados médicos, mas poderá receber alta médica ainda nesta terça-feira(23).


O Prefeito Caetano Albarello foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da manhã desta segunda-feira. Na ocasião uma mulher desferiu golpes de faca contra o prefeito após discordar de um trabalho de regularização de loteamentos realizado pelo município no bairro onde ela reside.


A Prefeitura será reaberta na manhã desta terça-feira, após ficar fechada para o atendimento ao público e isolada para a realização de perícia concluída no início da noite da segunda.



Fonte/Foto: Cultura FM