top of page

Prefeito de Cidade da região é morto a tiros


O prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos, do PP, 45 anos, foi morto dentro do gabinete da prefeitura da cidade no final da manhã desta quinta-feira(24). Um motorista da secretaria municipal de saúde, identificado como Marcelo de Campos, que estava no gabinete, também ficou ferido e está em atendimento no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Seu estado de saúde é considerado estável.


Segundo as informações da Rádio Palmeira, por volta das 11h50min, um homem encapuzado entrou no prédio da prefeitura. Notando a situação, a porta do gabinete teria sido fechada. O atirador fez diversos disparos contra a porta e depois conseguiu entrar no gabinete atirando contra o prefeito que foi atingido com pelo menos um disparo na cabeça e morreu no local.


As informações preliminares são de que pelo menos 17 cartuchos de pistola foram encontrados. A Polícia está fazendo buscas para tentar localizar o atirador. Tudo leva a crer que o alvo era mesmo o prefeito e que o servidor foi atingido apenas por estar no local do crime.








Fonte: GauchaZH

Foto: Rádio Palmeira





Comentarios


bottom of page