Prefeito de Palmitinho recebe alta após sofrer tentativa de homicídio


O Prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, recebeu alta médica no início da noite desta terça-feira(23). Ele estava internado no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela após ser alvo de tentativa de homicídio por arma branca no final da manhã da segunda-feira(22).


A informação foi oficializada pela Assessoria de Comunicação do Município através de nota divulgada nos canais oficiais do município, ainda na noite da terça. Conforme a nota, o Prefeito encontra-se em casa onde ficará recolhido e na companhia da esposa, filhos e netos. A nota vem acompanhada de uma foto do prefeito ao lado dos 5 netos e diz que ainda nesta semana o prefeito deve atender a imprensa através de entrevista coletiva.


No comunicado o prefeito agradece pelas orações e o apoio recebido de várias partes de país. A nota diz que o Prefeito mantém constante contato com o seu Vice-Prefeito, Elisandro da Silva, e sua equipe de secretários, dando encaminhamentos sobre as atividades da Administração Municipal.


Confira a íntegra da nota:


Nosso Prefeito Caetano Albarello já se encontra em casa, após receber alta hospitalar no início da noite desta terça-feira(23). Nos próximos dias, ele ficará recolhido e na companhia da esposa, filhos e netos.


O Prefeito mantém constante contato com o seu Vice-Prefeito, Elisandro da Silva, e sua equipe de secretários, dando encaminhamentos sobre as atividades da Administração Municipal e em breve retomará as funções. Ele agradece a todos pelas orações e o apoio recebido de toda a comunidade, de amigos e de lideranças políticas de inúmeras partes do país.


Comunicamos que o Prefeito Caetano irá atender a imprensa através de entrevista coletiva, ainda nesta semana, em horário que será definido e informado com antecedência.


Palmitinho, 23 de novembro de 2021


Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Palmitinho





Foto: Ascom/Divulgação