Prefeito e vice cumprem agenda na Capital do Estado


O Prefeito Caetano Albarello, juntamente com o Vice-Prefeito Elisandro da Silva e o Assessor de Projetos, Paulo Pedro Serafini, cumprem agenda na capital do Estado desde a manhã desta quarta-feira(20).


Ainda nesta quarta-feira, o Vice-prefeito Elisandro juntamente com assessor de projetos Paulo Pedro estiveram no escritório estadual do Senador Paulo Paim(PT), ocasião em que foi apresentado o projeto de construção de um caminhódromo entre a cidade de Palmitinho e a Linha Boa Vista.


Durante o encontro o Vice-prefeito explanou que o projeto tem o intuito de oportunizar a pedestres e ciclistas um espaço para a prática de esporte e lazer com segurança, além de criar uma espécie de rota turística entre a cidade e o futuro parque de exposições localizado na Linha Boa Vista, a cerca de 2km da cidade.


Elisandro também solicitou, em nome da Secretaria Municipal de Planejamento e do Partido dos Trabalhadores (PT) no município uma emenda no valor de R$ 250 mil para executar a primeira etapa do projeto. O vice-prefeito destaca que a Assessoria do Senador, elogiou a iniciativa do município e prometeu empenhar-se para poder contemplar a demanda solicitada.


O Vice-prefeito representou o Prefeito Caetano Albarello que também está na capital do Estado, porém não participou da audiência por estar cumprindo outras agendas em gabinetes parlamentares e autarquias do governo.


A agenda na capital se encerrou nesta quinta-feira(21), quando ocorreu uma audiência no Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens(DAER). Na próxima semana eles estarão em Brasília, acompanhados do Vereador Olívio da Costa. Na pauta dezenas de demandas que serão levadas com o intuito de buscar recursos para o município.


Fotos: Ascom/Prefeitura Municipal