top of page

PRF prende contrabandistas com duas carretas com mercadorias em Seberi


Na noite da sexta-feira(11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por contrabando, na BR-386, em Seberi. Eles estavam vindo do Paraguai transportando pneus, cigarros e cigarros eletrônicos.


Durante fiscalização de combate ao crime, os PRFs abordaram uma carreta com placas de Arvorezinha. O motorista, de 51 anos e natural de Soledade, informou que estava levando uma carga de milho para cidade de Arroio do Meio. Ao realizar vistoria da carga, os policiais encontraram dois pneus sobre ela, o que fez com que a equipe PRF aprofundasse a fiscalização.


Dentro da cabine foram encontrados 6 pneus novos sobre o banco e em baixo dele, e também 3 mil maços de cigarros contrabandeados. Já nos compartimentos laterais foram encontradas caixas com centenas de cigarros eletrônicos.


Outra carreta com placas de Ilópolis, que realizava a viagem junto, foi abordada e nela foram encontradas mais dois pneus contrabandeados, além de mais 3 mil maços de cigarros e centenas de cigarros eletrônicos escondidos na cabine e compartimentos laterais. O motorista, de 57 anos, natural de Arvorezinha, informou que comprou os produtos no Paraguai e iria revender.


Os dois homens foram presos e encaminhados à policia judiciária. As carretas e as mercadorias foram apreendidas pela Receita Federal.








Com informações da LA+

Foto: Divulgação






Comments


bottom of page