Prisão de casal e apreensão de drogas são registrados na região


Ao menos duas ocorrências foram registradas na região de Palmitinho entre a sexta-feira(13) e este domingo(15).


Agentes da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil (PC) cumpriram mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão em Frederico Westphalen, na manhã da sexta-feira (13).


A ação conjunta resultou na apreensão de um revólver calibre 32, cinco balanças de precisão, três relógios da marca Rolex, uma máquina de cartão, comprovantes de depósitos bancários, dinheiro em espécie e dois automóveis.


Ao final da operação policial, um homem de 25 anos e uma mulher de 26 anos foram presos.


Na manhã do sábado (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um Peugeot 407 que trafegava na BR 386 em Seberi. No banco traseiro e no porta-malas do carro – emplacado em Bagé/RS – foram encontrados 3.500 maços de cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai.


O homem de 54 anos e a mulher de 59 anos que ocupavam o veículo foram presos em flagrante. Eles são moradores da Região Sul do Estado. Segundo a PRF, ambos têm antecedentes criminais por contrabando.


O casal preso foi encaminhado, juntamente com o automóvel e as mercadorias estrangeiras, para registro da ocorrência na Polícia Federal (PF) em Santo Ângelo.