Projeto Cultura FM 2026 é lançado durante assembleia
- Dejair De Castro
- 3 de set.
- 2 min de leitura
Atualizado: 13 de set.

Foi lançado durante Assembleia Geral realizada na noite da última sexta-feira, 29 de agosto, o Projeto Cultura FM 2026. A iniciativa prevê a modernização da emissora com a alteração de endereço e do sistema de transmissão da mesma.
O projeto, de iniciativa da Diretoria Executiva da Associação de Rádio Comunitária Palmitinhense, que é a mantenedora da Rádio Cultura FM, foi apresentado pelo Diretor Presidente, Dejair de Castro, aos associados, lideranças e a comunidade local.
Conforme o Presidente, o projeto visa dar maior visibilidade a emissora com a ampliação da participação e da inserção da comunidade. – O projeto vem sendo planejado a algum tempo e busca a melhoria da qualidade do sinal, a modernização dos estúdios, a implementação de novas ferramentas para transmissões em mídias sociais, e a inserção cada vez maior da nossa comunidade, das nossas entidades e do nosso comércio na programação, destaca.
Durante a Assembleia Geral, os presentes aprovaram a iniciativa trazendo sugestões para o êxito do projeto que prevê a reinauguração da emissora para o dia 15 de novembro, data em que a Cultura FM completará 16 anos de atividades no município. - Na data que marca nosso aniversário iremos reinaugurar a emissora, sendo que o novo endereço dos estúdios será o subsolo da Igreja Matriz, na Rua Duque de Caxias. O espaço é amplo e está sendo planejado com a projeção dos estúdios que estarão visíveis da rua, com acessibilidade e com um sistema de transmissão que também usará as plataformas digitais, destaca.
A Assembleia contou com a presença dos diretores e associados, do Prefeito Municipal, Benhur Daillor Barth; e do Presidente da Câmara de Vereadores, Arlei Bonafé. Ambos levaram apoio do Executivo e do Legislativo a iniciativa e se colocaram a disposição para colaborar com o projeto.
O encontro foi finalizado com a formação de comissões que irão trabalhar para arrecadar recursos a fim de viabilizar o projeto que inicialmente está orçado em aproximadamente R$ 55 mil. Também foi lançado uma campanha para novos associados e novos apoiadores culturais, com redução de valores para antecipação de mensalidades, cujo os valores serão investidos no projeto.
A Diretoria Executiva da Cultura FM, destaca que toda a comunidade é chamada a colaborar para fortalecer a Rádio da Comunidade. Para mais informações os interessados podem entrar em contato para agendamento de visita, pelo telefone/WhatsApp (55) 3791 1717.
Fonte: Jornalismo/Cultura FM




.jpg)
Comentários